segunda-feira, 11 de junho de 2007

Balanço da rodada!


Vamos ao balanço da rodada da 5ª rodada do brasileirão 2007. No sábado, os jogos entre Palmeiras e Botafogo; Náutico e Paraná e Vasco e Grêmio não apresentaram muitas surpresas. Nem mesmo a goleada vascaína pra cima do Grêmio surpreendeu, uma vez que o time gaúcho está com suas atenções totalmente voltada para a decisão da Libertadores. Em Recife 4 a 4 e nada mais a declarar, só esse resultado já dá uma palhinha do que foi o jogo entre Náutico e Paraná. No Palestra Itália empate em 1 a 1, muitas chances disperdiçadas por Palmeiras e Botafogo e a liderança ficou na mão dos cariocas. No domingo, algumas supresas, vamos por partes:
Figueirense e Flamengo duelaram em Santa Catarina, bom para o Figueira que jogou bem e goleou por 4 a 0 os cariocas. Já para o Flamengo, fica a ressaca de segunda-feira.
São Paulo e Atlético-MG jogaram em São Paulo e quem venceu??? O galo mineiro uai, 1 a 0 em cima do tricolor. E mais, tem muita gente pedindo a cabeça do Muricy. Será que ele cai? Vamos esperar pra ver.
AméricaRN (fortíssimo candidato ao rebaixamento) e Corinthians (um time ressucitado) jogaram em Natal, o time da casa até saiu na frente, mas relaxou e o timão virou o placar, 2 a 1 e liderança dividida entre Botafogo, Vasco e Corinthians. O América ficou na mesma, lanterninha isolado.
Altético-PR e Goiás também jogaram neste domingo, em Curitiba, e o time do planalto central acabou com a alegria dos atelticanos. Vitória do alvi-verde do cerrado 3 a 0 e ainda foi pouco hein!
Fluminense e Sport duelaram no Maracanã, a conquista da Copa do Brasil fez bem ao tricolor carioca, ganhou fácil do Leão da Ilha, jogando bem e perdendo alguns gols que não se perde nunca. O Sport vai ter que correr muito pra não ser rebaixado.
Cruzeiro e Juventude fizeram um jogo cheio de gols, bom para o Juventude que saiu perdendo, mas virou o placar e venceu por 3 a 2 os azuis de BH. Abre o olho raposa!
E por fim, Internacional-RS e Santos jogaram debaixo de uma chuva torrencial, mesmo assim saiu um belo gol na partida, do Pato, que se sentiu em casa na lagoa chamada Beira-Rio.

Nenhum comentário: