segunda-feira, 13 de agosto de 2007

19ª rodada cheia de erros de arbitragens!!!

A 19ª rodadado brasileirão teve 10 jogos sendo disputados entre sábado e domingo.

Melhor para o São Paulo, que venceu e tornou-se campeão do primeiro turno do campeonato de 2007. O Botafogo ficou só no empate contra o Figueirense, em partida de arbitragem contestadíssima.

O Palmeiras o venceu Atlético-MG longe do Palestra Itália e assumiu o 5º lugar na classificação. Já o Atlético-MG ficou na reclamação contra o trio de arbitragem.

Flamengo e Corinthians voltaram a vencer nesse campeonato depois de muito tempo, o Corinthians venceu de forma dramática o Grêmio e o Flamengo venceu o Náutico no seu retorno ao Maracanã.

No retorno de Abel Braga ao comando técnico do Internacional, o colorado venceu o Goiás por 1 a 0 e começou o processo de recuperação do Inter. O Fluminense sapecou 3 a 0 no Santos e subiu na tabela após uam sequência de maus resltados.

Paraná e Vasco entraram em campo e só. Com certeza fizeram a pior partida deste campeonato. Sport e Cruzeiro também venceram, o time pernambucano venceu o Juventude por 3 a 0 e o time mineiro bateu o América-RN por 2 a 1 e está em 3º na classificação.

Um comentário:

Sidarta Martins disse...

Gostei do blogue.

citei lá no meu.

O bota só se mete em rolo. Os caras precisariam de um belo descarrego.

Abraços,