quinta-feira, 4 de outubro de 2007

29ª rodada com luta pela Libertadores...

A 29ª começou com jogos difíceis. Foram confrontos que interferiam diretamente nas zonas da Libertadores e do rebaixamento. O resultado mais significativo foi a vitória do Santos em cima do Cruzeiro, em pleno Mineirão por 1 a 0. Assim o time de Luxemburgo alcançou o terceiro lugar, deixando Grêmio e Palmeiras pra trás na tabela. O Corinthians arrancou um empate contra o Fluminense no Rio, mesmo assim não conseguiu sair da zona de rebaixamento.
O Grêmio também só ficou no empate contra o Atlético-MG, empate que aliviou um pouco a situação do Atlético-MG fora da zona de rebaixamento.
Surpreendentemente o Vasco foi derrotado pelo Juventude em São Januário por 1 a 0, deixando o time carioca mais longe da briga por uma vaga na Libertadores. Já o Atlético-PR venceu o Botafogo em Curitiba, 2 a 0 e a manutenção da crise botafoguense pelo menos até o próximo fim de semana. O Palmeiras venceu o Náutico por 2 a 0 e está a um ponto da zona de classificação da Libertadores. Sport e Goiás tamém jogaram na noite de ontem, e deu Sport, de goleada 4 a 0 e o Goiás também continuas patinando na tabela. Hoje tem mais três jogos, Flamengo e São Paulo; Figueirense e Internacional e América-RN e Paraná, que fecam a rodada 29.

Nenhum comentário: