segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Agora só faltam duas rodadas!

A 36ª rodada do brasileirão deixou as coisas bem mais claras nas partes de cima e de baixo da tabela. O Grêmio, por exemplo, foi até o Morumbi e perdeu para o São Paulo, ficando bem mais longe de uma vaga para a Libertadores. Já o Flamengo venceu o Santos no Maracanã, com mais um recorde de público, foram 81 mil pagantes de um público total de 87 mil pessoas no estádio. Mesmo com a derrota o Santo se manteve na vice-liderança e o Flamengo ultrapassou o Cruzeiro e agora é o terceiro na tabela. O Cruzeiro por sua vez voltou a perder, desta vez para o Internacional de Porto Alegre, com um gol de Alex aos 47 do segundo tempo, ficando na quarta colocação e ainda podendo ser ultrapassado pelo Palmeiras, que jogo nesta quarta-feira contra o Fluminense.
Já na parte de baixo da tabela, o Corinthians arrancou um empate por 1 a 1 contra o Goiás, que por sua vez mostrou um futebol fraco, digno de time que está pronto para ser rebaixado. Agora rebaixados mesmo estão América-RN e Juventude, este ainda não matematicamente, mas após sofrer mais uma goleada, desta vez para o Atlético-MG, praticamente sacramentou sua ida para a série B de 2008. O Paraná, que também luta para não cair, foi derrotado pelo Botafogo, 3 a 2 e uma garantida classificaçlão para a copa Sul-americana de 2008 para os cariocas.
Nas demais partidas, o Náutico goleou o AMérica-RN e quase garantiu sua permanência na série A do ano que vêm. Figueirense e Vasco ficaram no 3 a 3, isso porque o Vasco abriu um 3 a 0 no placar. Altético-PR e Sport ficaram no 0 a 0, o único da rodada, até porque as duas equipes praticamente se garantiram para a série A do próximo ano.
Na próxima quarta, Palmeira e Fluminense fecham a rodada 36 do braisleirão 2007.

Nenhum comentário: