sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Rodada de meio de semana movimentada...

A quarta rodada do paulistão teve início nesta quarta-feira e três das grandes forças do futebol paulista entraram em campo. O São Paulo foi até Itú e acabou ficando no empate contra o Ituano. Mesmo com Adriano e cia, o tricolor paulista não conseguiu superar a forte marcação do time local, além das péssimas condições do gramado do estádio de Itú, que prejudicaram o toque de bola do tricolor.
Já o Corinthians recebeu o Paulista de Jundiaí e não marcou bobeira vencendo o confronto entre as duas equipes com um golaço de Acosta. O uruguaio desencantou após ter marcado um gol contra no último final-de-semana contra o São Caetano, partida essa que o Corinthians acabou derrotado.
O Palmeiras foi até Marília e venceu o então líder do paulistão com um gol de falta de Élder Granja. A partida foi movimentada e teve um número muito alto de faltas, principalmente do Marília, que montou um forte esquema de marcação em cima de Valdívia, que acabou sofrendo o maior número de faltas da partida. O jogador levou um chute no rosto que quase lhe causou uma fratura no nariz, além das inúmeras faltas duras feitas pelos jogadores do time da casa. No final, o técnico Luxemburgo reclamou da arbitragem e prometeu criticar os árbitros toda vez que se sentir prejudicado.

Nenhum comentário: