quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O adeus do campeão!

Na noite de ontem o tênis nacional pode conferir uma das últimas partidas ou porque não a última partida de seu maior ídolo no esporte nos últimos anos atuando em quadras brasileiras. Gustavo Kuerten foi derrotado pelo argentino Carlos Berlocq e deu adeus ao Brasil Open, disputado na Costa do Sauípe.
Após a eliminação, Guga fez um pronunciamento e agradeceu a todos, em especial ao seu técnico, Larri Passos, com quem dividiu suas maiores glórias durante sua carreira. Ele também não se conteve e chorou muito, demonstrando muita emoção ao falar para um público que já está com saudades do "bom e velho" Guga. A declaração mais emocionante foi quando Kuerten fez um pedido de desculpas ao público por não conseguir mais jogar e acabou sendo ovacionado pelos expectadores presentes na quadra do Brasil Open.
E agora, o que será do futuro do tênis nacional com o fim da era mais vitoriosa de nossa história? O fim da era Guga encerra um ciclo de conquistas e investientos nesse esporte que nunca foi tão difundido entre os brasileiros como nesses 11 ou 12 anos de Guga!

Nenhum comentário: