
O caso Leandro Amaral - Fluminense x Vasco da Gama, que por incrível que possa parecer acabou sendo solucionado ontem. A disputa judicial que estava sendo travada entre as partes envolvidas acabou ontem com a vitória do Vasco, que tinha um documento assinado por Leandro que dava o direito ao clube cruzmaltino de renovar o contrato de Leandro por mais uma temporada.
Fato é que Leandro Amaral teve de voltar ao Vasco contra sua vontade, mas sim por necessidade, até porque um jogador de 31 anos de idade não pode ficar tanto tempo sem atuar.
E quem se deu mal com isso? Sim, o Fluminense, que agora se vê sem um dos seus principais atletas do elenco para a temporada, e agora vai ter que se contentar em ver Leandro Amaral com a camisa do Vasco.
Com briga ou sem briga, fato é que a assinatura feita por Leandro Amaral no tal pré-contrato com o Vasco foi mantida e teve a sua validade garantida, fato que há muito não se via no futebol brasileiro, e que isso sirva de lição para outros "espertinhos da bola"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário