
Em São Paulo, a primeira partida válida pelas semi-finais entre São Paulo e Palmeiras deu muito o que falar, principalmente pelas polêmicas criadas durante a partida. Primeiro foi o gol de mão de Adriano validado pelo árbitro Paulo César de Oliveira, depois as justificatvas utilizadas pelo árbitro ao declarar o porque da validação do gol. Até o pênalti marcado à favor do Palmeiras merece certa discussão. No início da partida, a distribuição de três cartões amarelos aos dois times deixou jogadores como Valdívia e Richarlysson sumidos no jogo, ameaçados de expulsão.
Tecnicamente o jogo foi bom, foi a partida de um time que entrou pra se defender e sair em contra-ataques e de outro que entrou em campo pra impor seu ritmo de jogo. Sorte do São Paulo, que conseguiu anular os principais jogadores do Palmeiras e marcou dois gols, e no final levou um, mas assegurou a vitória e reverteu a vantagem para o jogo de volta, no próximo domingo, no estádio Palestra Itália.
5 comentários:
Legal seu blog, e seu post, apesar de vc ser palmeirense acho q foi justo nesse post! Foi um jogo de roer as unhas e acho q São Paulo jogou mto bem, pq seu time tenho q adimitir esta fazendo um bom campeonato ¬¬
shauhsuahs...
é isso ae ...
Beijos
Apesar de sua imparcialidade louvável à sua profissão, sabemos que da maneira como está não haverá mais futebol de campo, apenas os de bastidores e malas pretas!
Não adianta dizer que arbitro é humano e tem o direito de errar, pois é coincidencia demais eles se tornarem tão humanos em jogos Palmeiras x São Paulo, quando estes ganham.
Não podem dizer também que estamos de chororô, porque até onde sei, não é da SEP o diretor de futebol que passa uma semana inteira indo em programas de TV chorar sem fundamento nenhum sobre as arbitragens após os clássicos que o SPFW perde!.
A Kat ali em cima é a Cooker?
Diz que assite jogo ela heim!!
Hisuhdiuahsdiushda...
Nha, eu naum sei em qm votar natua enquete! ¬¬
-----
Rafa
PS: Agora tem fotos no nosso atual post!
leandroooooo....
só faltou vc no curtumeee
Postar um comentário